AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Então...

...Eu andei percebendo que mesmo com toda aquela coisa de parar a história pra ver se os comentários aumentavam, eles continuam do mesmo jeito. E olha que já faz quase quatro semanas que eu postei a nona parte, mas isso não vem ao caso. O fato é que há algum tempo atrás, conversando com o Henrique Miné, eu percebi que talvez isso aconteça porque muita gente não começou a ler a história desde o começo e tem preguiça, ou sei lá por que motivos, e não leem o Reencontro. Então, eu, na minha boa vontade e enorme desejo de ver isso aqui prosperar, decidi fazer um resumo de tudo que aconteceu na história até hoje. Assim, quem não leu pode ler e quem já leu pode reler. Talvez o post fique um pouco grande, mas não desanime. Como diria o Bial, você é um guerreiro. Então vamos lá.

Viu como ele seduz? rs


Reencontro - Parte 1 a 9

Maria Clara era uma garota de dezesseis anos, linda, que tinha tudo pra ser feliz, menos pais. Ela havia sido abandonada num orfanato quando tinha seis meses e desde então se mudava frequentemente. A única coisa que realmente tinha de seus pais, era uma foto velha de uma mulher, um cordão e uma trilha sonora. Um certo dia, durante uma das visitas costumeiras da igreja ao orfanato, ela conheceu Roran, o filho de um pastor. Os dois passaram a se encontrar quase os todos dias e em meio às lagrimas e tristezas de Maria Clara por causa do seu passado, e aos lindos sorrisos que ele a fazia dar, os dois acabaram se apaixonando. Em um dos dias que saíram, ela conheceu Jack, um amigo de Roran, mas o clima não foi nem um pouco de prazer. Tanto pra ele, como pra ela.
Paralelamente à história, aparece Joanne. Uma mulher amargurada que engravidou aos dezesseis anos mas desesperada deu a filha para adoção. Anos depois, já adulta, separada do marido e totalmente sozinha, Joanne sonha em ser mãe novamente, mas seu sonho é interrompido por um mioma, que a faz tirar o útero. Sem mais saídas, ela procura um orfanato para adotar um filho.
Do outro lado da história, Roran chama Maria Clara para ir a casa de um amigo e ela é surpreendida pelo fato do tão aguardado amigo ser Jack. Mas o que a deixa mais surpreendida ainda é o fato de Jack também ser órfão e ter sido adotado justamente por Joanne, a mulher da foto que ela pensa ser sua mãe.




Bem, é mais ou menos assim que a história se desenrola. E agora? Será Joanne a mãe de Maria Clara? E se for, como fará a menina para sustentar um relacionamento com Jack como irmão? E quanto a Roran? Não perca, no próximo capítulo de Reencontro. (Na voz c-dução do carinha do Globo Repórter)

Eu to engraçadinha hoje né? rs

Ah, e quem quiser comentar como queria que a história acabasse ou o que não gostou na história, pode comentar também. Estamos sempre abertos a opiniões. Enfim, por hoje é isso. Prometo que se esse post me animar, continuo a história o mais breve possível. E desculpem pelo sumiço. Beijos.




In Home:
www.temnomenenhumtwo.blogspot.com

12 comentários:

  1. oie! Sumiço msm hein?
    tenho q adimitir sou uma das que ñ leu a historia desde o início, mas esse resumo aí tah Show! e continua a historia por favor! pq eu juro juradinho q quando der eu comento!
    XOXO.

    ResponderExcluir
  2. Oi, quanto tempo que eu não venho aqui, é como a Carla disse tem selinho lá no blog ;D
    Sei como é isso, com mentirosa perfeição é assim mesmo como as pessoas nao acompanharam desde o inicio ficam com preguiça de começar a ler, isso é tão triste..
    Mas falando na história, um final que eu ia amar ia ser a Joanne adotar a Maria Clara também como filha, é ser super fofo !

    ResponderExcluir
  3. é uma boa ideia fazer resuminhos \õ
    também tenho um blog de histórias, passa lá *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho que no final a Joanne e a Maria Clara deviam transar. Aí as duas engravidariam, uma da outra. Como Maria Clara é filha de Joana, as filhas das duas serão netas-irmãs.

    ResponderExcluir
  5. adorei este blog, eu já seguia o In Home e o somebody tell me também ta tri *-*
    Eu tenho um outro blog eu acho que tu não conhece:
    http://moofarmville.blogspot.com/
    beijos :D volto quando puder!

    ResponderExcluir
  6. oooi, adoreei o bloog <33
    estou seguindo, seu quiser retribuir ;
    uma ótima quarta-feira, beijos *-

    ResponderExcluir
  7. aaah, amiga.. quem sumiu foi eu! mas juuuuro que vou reativar meu blog no dia do meu niver que já tá perto =) fica de olho viu?! nossa eu não tinha visto a hist. do começo e a achei bem legal essa sua resumida :x beeem legal msm, cara fiquei mt triste por ela não poder ter mais filhos ;/ mas assim, ela tem alguma coisa com o Jack?!

    ResponderExcluir
  8. olá


    passei no blog da déia

    vim conhecer seu cantinho
    e achei mto interessante
    conteudo pessoal, inteligente, crítico...mto bm textualidado e desenvolvido.

    gostaria mto [se permitires]
    de vir mais vezes comentar e participar do seu blog *-*


    abraços e ótima semana
    e descurpe qualquer coisa
    xD^

    ResponderExcluir
  9. blog atualizado =)
    beijinhos ;*
    http://amandaswin.blogspot.com/

    ResponderExcluir