AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Paixões


Nossa vida é movida ritmicamente por amores, alegrias, sonhos, algumas decepções, mas principalmente, paixões. Tem um motivo para convivermos com certas pessoas, fazermos certas coisas e almejarmos outras, isso porque gostamos delas. Pra mim mesmo são tantas paixões, que é meio que díficil colocá-las todas aqui.

Paramore, Nickelback, Naruto, tocar violão, ver as estrelas, dançar, escutar música estourando de tão alta, caminhar na praia, Hillsong United, Vasco da Gama, ver filmes, comer uma pizza, ler um livro . . . Maíra, Ana Cristina, Marcelinho, Cleiton, Jobim, Guilherme (não aquele da história, esse é outro), Ingrid, Hália, Anne, Elis . . . É isso, e são essas pessoas que me fazem felizes, que fazem da minha vida um pouco mais especial. Por isso, eu agradeço a Deus todos os dias por elas.

É tão ruim não poder fazer as coisas que gosta, ou não poder estar do lado de alguém especial pra você, mas se tem uma coisa que eu aprendi, não na escola, não com meus pais, não na igreja, mas com Deus, com a vida, é que nós devemos aproveitar a vida como ela é, obviamente, da maneira certa. Nada nos custa dar um beijo na pessoa querida, falar um eu te amo para os amigos ou pro namorado . . . Nada nos custa separar um tempo pra nós, nos arrumar, ir a uma festa, sair com os amigos, dançar, sermos nós mesmos, alegres e humanamente humanos e apaixonados pela vida . . . Nada nos custa parar tudo que estamos fazendo pra escutar uma música bem baixinha, ler um livro, ver um filme tomando chocolate quente debaixo da coberta . . . Porque a vida é curta, como uma viagem de trem. Às vezes aqueles que mais amamos descem do nosso vagão, outros entram, mas independente a tudo, nos seguiremos até o dia em que a nossa viagem acabe, por isso, não deixe de ser feliz agora. Lembre-se de quem você é e seja de propósito, sem arrependimentos, apenas sendo você mesmo, sem se importar com os outros, vivendo sua vida, suas paixões a cada dia. Agradeça a Deus por tudo e peça a Ele que te dê uma direção e que entre em seu coração. Faça as coisas que você gosta, que você ama, e seja feliz.

" Conheça a rima, conheça a poesia, conheça a nota, conheça a canção. Conheça o tempo que a vida pode lhe oferecer e retire dele sua melhor opção " ♥ - by: Nina :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário