AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

terça-feira, 27 de outubro de 2009

PARTE 2 DO POST ANTERIOR :D



Cá estou eu na minha humilde residência. Voltando a viagem: eu e minha mãe fomos no shopping de novo, ganhei cinco blusas, dois shorts, e um cinto de tachinha lindo *-*; teve o casamento da minha prima, e depois o jantar :D; e teve mais shopping; e muita pizza e torta de frango e salgadinho, quase todo dia, o que me fez ganhar uns quilinhos. Bom, pelo menos eu acho, mesmo que quase todo mundo tenha achado que eu emagreci. Já outros, disseram que eu encolhi (?). Mas tudo bem. É só ir pra academia, e tomar pó royal (?).

Mas além de todos os micos, roupas, filmes e quilos que eu ganhei nessa viagem, eu ganhei uma outra coisa muito mais importante: experiência. Porque eu experimentei a preocupação de uma cirurgia, a euforia de fazer compras e mais compras, a alegria de rever muitas pessoas da minha família, mas, acima de tudo, experimentei a saudade em sua pior forma. Eu sempre falei que queria ir embora daqui logo, mais não sabia que eu iria sentir tanta saudade assim desse lugar, dos meus amigos.

Muitas vezes, nós temos tantas coisas e não damos valor pra elas. Temos tantas oportunidades e não aproveitamos. Somos felizes, e não sabemos. Nós precisamos dar mais valor pras coisas simples da vida, aquelas que tornam tudo tão especial. Os nossos amigos principalmente. São eles que estão presentes quando precisamos. E quando não precisamos também. São com eles que as melhores e as piores festas acontecem. São eles que, ao invés de apenas enxurgar as nossas lágrimas, fazem de tudo pra que elas não caiam. E são eles que nos provocam os maiores sorrisos.

Sabe, a vida é tão perfeita, mesmo com todos os problemas do mundo. Assim que eu cheguei aqui em casa, a turma toda veio me visitar e, mais ainda, meu irmão. É tão bom receber abraços, sorrisos, beijos de quem a gente ama. E isso é o que verdadeiramente importa. São os momentos mais simples que deixam tudo tão mágico. É o filme com pipoca com a galera. É escutar música surdante e dançar até cansar. É andar de bicicleta com os amigos. É receber um abraço bem apertado da melhor amiga, um beijo de quem se gosta, e ouvir que as pessoas sentiram a sua falta. É andar descalça. É mergulhar numa piscina de roupa e tudo. É cochichar no ouvido da outra, ou outro. É tirar foto da própria sombra. É se lambuzar tomando sorvete, sem se importar. É comer pizza até morrer. É fazer tudo valer a pena. É olhar pro céu, e ter certeza de que tudo que existe nesse mundo Deus fez pra você. O oceano, a areia, as estrelas, o sol, as flores, árvores, tudo. Pra você. E é por isso que a vida é perfeita. Por causa de momentos assim, de pessoas assim.

E isso eu aprendi. Muito bem aprendido. Por isso eu queria aproveitar pra agradecer a tooooodos os meus amigos. Gente, muito obrigada. Obrigada por me aturarem, por me fazerem mais feliz, por rirem comigo, por chorarem comigo, por dançar e gritar comigo, por me ouvir e saber o que me dizer (essa é pra Rafa, te amo irmãzinha ♥, e pra Tininha também), por me aconselhar, por serem vocês mesmos, perfeitos pra mim. Obrigada por fazerem parte da minha vida. Amo vocês <3

E você? Já disse eu te amo pra alguém hoje? Já viveu hoje? Tá passando da hora . . .

6 comentários:

  1. Awnt, que fofo *-* Amovocê♥
    Realmente, as coisas simples da vida são as mais maravilhosas ^^'
    Beijinhos ;*
    P.s.: como se vc n me aturasse tbm! Obrigada por existir, irmãzinha ♥

    ResponderExcluir
  2. também te amo, muito *-*
    é, são elas que fazem tudo tão especial
    e de nada, realmente te aturar é um ato heróico, HIAUHIASHIASHIASHI
    eu gosto de existir :D
    kkkkkkkkkkkkk, tá, err, nem teve graça .-.

    beêjo irmãzinha ♥

    ResponderExcluir
  3. bom, agora fiquei pensando ao ler essa frase que ja havia lido antes mas nunca tinha levado a sério

    "a gente é feliz e não sabe"

    me ocorreu que, precisamos passar por um tempo de infelicidade pra perceber isso. Ou perde a felicidade. mas ai, se fui feliz, e não sabia, qual a a vantagem de ser feliz?

    err. meio que não sei o que acabei de dizer.

    mas falando sério (ou menos sério, quem sabe) agora, que boooom,² que tudo saiu bem com o seu irmão, de verdade mesmo.

    e fazer essas viagens malucas assim sempre é legal, reencontramos parentes perdidos que nem lembravamos que amavamos, e vivemos experiencias realmente unicas.

    e sim, ter amigo é a coisa mais foda do mundo.

    desde que eles não lhe decepcionem, ou tentem te matar como aconteceu recentemente comigo.

    beeeeeeeijos.

    ResponderExcluir
  4. bem, não entendi muuuito essa sua filosofia não, mais sem problema, HAIHASIUHASIUH
    e obrigado :D

    eh realmente eh bom fazer essas viagens
    fez bem pro meu guarda-roupa :PP

    ter amigo é a coisa mais foda do mundo [2]

    e quem foi que tentou te matar? fala, que eu vo lá e espanco esse, ou essa miserável

    beêjo amr :*

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza! São os momentos mais simples com as pessoas mais legais, que realmente nos trazem felicidade.
    No começo desse ano mudei de cidade, e só dps de tar milhões de quilometros da minha casa, dos meus amigos; fui perceber o quanto eles são tudo pra mim, e perceber como eles me fazem falta... mas a vida é assim. As vezes agnte tem que passar por algumas coisas pra ver o que é realmente importante.
    Lindo aqui viu? e Obg pela visita.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, ainda bem que eu percebi isso antes de ir embora. Vou fazer de tudo pra que esse tempo que eu continue aqui seja o melhor ^^
    Muito obrigada flor, volte sempre, beijos :*

    ResponderExcluir