AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

segunda-feira, 18 de maio de 2009

FIRST


Eu já quis ser escritora uma vez. Na verdade, eu já quis ser tanta coisa na minha vida que eu nem sei mais. Mas escritora seria um dos mais legais. Então eu vou ser uma musicista-cantora-dançarina-bióloga-missionária-escritora. Isso porque eu ainda vou fazer aula de canto pra melhorar minha voz e achar a minha “identidade musical” , HAUAHUAHUA ; e também vou fazer aula de street dance ; e aprender a fazer solo de guitarra e a tocar piano ; e pra minha mami não fica triste com uma filha sem profissão (e também pq eu gooosto demais *-*) eu vou fazer biologia, aquática ainda por cima ; e missionária pra eu poder pregar a palavra de Deus pra todos no mundo inteiro. Mais nada disso importa agora. Comecemos de começo então:

Prazer, Ivana Martins Ribeiro, EVAANGELICA com muito orgulho. 13 anos, mineira mesmo. Moro em Jequitinhonha, com meus pais e meu irmão _!_ , aquele xato, mais fazê o qe neé ?! ashasuahsuashau. Amo do mesmo jeito. Gostos e opinião ? eé pra isso que eu to escreveendo, daki a pouco eu conto.
Bem, eu sempre tive vontade de fazer um blog, mais não sabia como. Aliás, eu agradeço a Juliane Oda que me ajudou. Eu me inspirei naquele filme "Paixão de Aluguel" em que a menina muda muito de cidade e sempre posta no seu blog sobre como é a nova cidade, sobre ela, como um diário. Eu não me mudo muito, moro na mesma cidade desde que nasci e também não quero fazer um diário. Isso me lembra muita fantasia, infantilidade. Só queria falar, escrever, me mostrar de verdade, mostra a minha opinião, contar as minha histórias, assim como tudo mundo que faz um, eu acredito. Então agora, só me resta dizer: SEJAM BEM-VINDOS, FIQUEM A VONTADE E ESPERO QUE GOSTEM :)

5 comentários:

  1. voce parece ser beem egal, parece que este blog tem futuro!

    ResponderExcluir
  2. curtii aqui!
    ainda bem que você conseguiu criar o blog!
    bem criativo o nome (:
    de vez enquando de uma passadinha no meu blog!
    "a menina nada popular"
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. To meio sem tempo, mas resolvi vim ver seu blog.. (Vi acho q na republica capricho)
    Aí tá...
    Gostei do seu blog!
    Beijos
    ;**
    Depois eu passo com mais tempo..

    ResponderExcluir
  4. gostei do teu blog flor
    beeijos :*

    http://classic.girl.zip.net/

    ResponderExcluir