AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Listas


Pra descontar os últimos dias sem postar, aqui estou eu de novo. E com uma idéia sobre o que escrever . . . Bem, nos últimos dias eu estava arrumando minha coisas e achei uma matéria da revista Todateen (sou assinante tanto dela, quanto da Capricho) beem antiga que mostrava uma lista sobre os melhores filmes, as melhores músicas, entre outras coisas. Faço eu agora a minha lista :)

Bandas: (Cantores também)

1º- Hillsong United
2º- Paramore
3º- Nickelback
4º- Fernandinho
5º- Apocalipse 16

Comida:

1º- Pizza
2º- Bife com batata frita
3º- Brigadeiro
4º- Sorvete
5º- Serenata de Amor

Filmes:

1º- Twilight(toda saga)
2º- Moulin Rouge
3º- Um Amor pra Recordar
4º- Piratas do Caribe
5º- A Era do Gelo

Livros: (autorias)

1º- Stephenie Meyer (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer, O Sol da Meia Noite)
2º- Dan Brown (Fortaleza Digital, O Código da Vinci, Anjos e Demônios . . .)
3º- todos de Harry Potter
4º- Pedro Bandeira (A droga da Obediência, O Anjo da Morte, Pântano de Sangue . . .)
5º- O Fantasma da Ópera

. . . E se for assim eu fico o dia inteiro. E então, o que achou? Comentem e depois, porque não fazer sua própria lista? Eu vou adorar saber . . . Beijos :*

2 comentários:

  1. Vi teu link de blog na república capricho, e adorei, vii seus gostos agora e adorei, são bem compatíveis com o meu, Beijinho e parabéns pelo blog, está lindo e bem descontraído!

    ResponderExcluir