AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Luto



Mais uma vez se confirma o que todo já sabe, e que eu já cansei de dizer aqui: a vida é feita de alegrias, mas também de tragédias. Infelizmente, me refiro ao acidente do voô AF447, que repercurtiu mundialmente. Um avião que transportava vida, alegrias, amores e trouxe tristezas, mortes, saudades . . . É em momentos como esses que paro pra pensar o quanto a vida é curta e o quanto devíamos vivê-la da melhor maneira possível. É em momentos como esse também também que eu percebo o quanto somos minúsculos e o quanto dependemos de Deus. Me entristeço pensando em quantas pessoas ali ainda não tinham entregado suas vidas nas mãos de Jesus e em quantas ali foram pra um lugar onde não deveriam estar. Por isso, peço a você que está lendo esse post agora, abra seu coração, aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador, antes que seja tarde. Infelizmente, essa é a realidade. Como eu disse no último post, a vida é uma viagem de trem . . . Um dia pessoas queridas pra nós descerão, outro dia será a nossa vez . . . Faça de tudo pra que sua falta no vagão das outras pessoas seja sentida, e pra que sua viagem seja a melhor possível e dure o bastante.
- Geeeente, deixo agora minha solidariedade e carinho aos parentes das vítimas do voô AF447 . . . Sorry :'(

Um comentário:

  1. tb!
    ADOREU SEU BLOG DA UMA OLHADIBHA NO MEU :http//15dakelly.blogspot.com
    bjos^^

    ResponderExcluir