AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais selinhos, e uma desculpa esfarrapada

Bom, primeiro, as desculpas esfarrapadas: No último post eu falei que ia postar a sexta parte da história no dia que seria ontem. Enfim, eu não postei e não tenho um bom motivo pra apresentar-lhes, mas, aproveitando agora que eu mencionei a bendita história, queria explicar para os novos seguidores do que se trata. É que desde o mês passado que eu venho contando, em posts, a minha história com o Guilherme. Enfim, eu não a contaria pra vocês se ela fosse ruim ou chata, ou sem importância alguma. É que eu queria dividir as coisas que eu vivi, e eu garanto que essa história ainda vai render muito. Eu já contei até o capítulo (post) 5: A blusa da escola; Ensaios; sem título; Sim, eu estava apaixonada; Bronken Hearts.
Agora, faltam os tantos outros que eu ainda vou ter que postar, porque a história é realmente meio longa. Nunca vi nada tão parecido na minha vida e nada tão confuso e romântico, e idiota ao mesmo tempo. Mas vocês vão entender o que eu estou falando quando ela tiver terminada. Enfim, era só isso que eu queria explicar pros novos seguidores. Seria bom, e obviamente certo, que vocês lessem as outras partes ai em cima. Prometo postar a sexta parte o mais rápido possível.

Agora, vamos aos selinhos =D

Esse primeiro, foi a Rafinha que me indicou :), então, vamos as benditas regrinhas:

1. Postar o selo e as regras
como sempre.

2. Responder as perguntas:

Uma música mágica: The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel

Um filme mágico: Moulin Rouge

Uma viagem mágica: Foi no casamento do meu tio. Todo mundo da família foi, daí ele alugou uma casa na beira da praia em Aracaju, pra gente ficar. Daí a gente ficou lá uma semana, foi muuuuuito bom, super divertido. Sem contar a parte do casamento que também foi perfeito.

Maquiagem mágica: Base, corretivo, sombra cremosa, delineador colorido, lápis, um pouquinho de blush, iluminador, gloss, e rímel, muito rímel.

3. Indicar cinco blogs mágicos
faço isso no final do post.





Essea foram indicados pela Jú, do A Menina Nada Popular
São as mesmas regrinhas de sempre, então eu não vou publicá-las. E, como no selinho dai de cima, eu indico os nomes no final do post. Agora vamos ao próximo . . .


Esse, foi a Bia, do Sonhando e Viajando que me indicou. Vamos as regrinhas:

1. e 2. Exibir a imagem e colocar que te deu
essas já foram cumpridas

3. Escrever cinco coisas que são ROXIE (sobre música, televisão e cinema), três países que sonha em conhecer, três cores favoritas, três hobbies.

Lá vai, cinco coisas Roxies:
- Solar na guitarra
- escutar Hillsong
- ver a MTV
- qualquer filme de comédia
- qualquer filme de romance

Três países que sonho em conhecer:
Inglaterra
Holanda
Canadá

Três cores favoritas:
Preto, branco e laranja

Três hobbies:
ler, tocar violão, dançar . . aah, são tantos . .


Esse, foi a Lorena Rocco, do Inércia Inicial, que me indicou.

1. Responda:

- Uma música: Ignorance, de Paramore
- Um filme: Corrida Mortal [/muito bom ;)
- Um acessório: sandálias de salto alto, muitas sandálias *o*
- Um livro: aah, um só é maldade, eu gosto de toda saga Twilight, de todos do Dan Brown, da série Eragon, da série dos Três Mosqueteiros, e muuuitos outros . .

2. Indicar
isso taí em baixo


Enfim, são só esses ai. Eu queria agradecer a todos vocês que me indicaram os selinhos *------------------*, eu amo vocês. Agora, os indicados:

Coisas do Oriente
Não se assuste
Sentimentos e Pensamentos
I need understand
Palhaçadas a Parte
Me and my life
SpartBlog
Mudança de Planos
Sintonize sua Vibração
Vicíos e Paixões
Queijolate

E pronto, taí os indicados. Quem já tiver algum dos selinhos, é só ignorar. Quem não tiver pode pegar todos, ou escolher o que quiser. Enfim, por hoje é só. Volto com a história o mais rápido que eu puder, como combinado. Beijos cabeçudos :*

3 comentários:

  1. OBRIGADA PELOS SELOS *-* SÃO LINDOS <3

    vou escolher só um, sou muito humilde pra ficar com todos! HSUAHSUAHSUAH

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Amor, seu blog tá lindo demais! Adorei aqui, to seguindo :D. Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Natália: de nda flor , mais se qzr pode pegar os outros ^^
    Ana: oiint, brigaada =D

    ResponderExcluir