AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Post informativo ;)

(Carramm, carramm), Interrompemos a narração da história para anunciar uma notícia urgente: CATEGORIA NOVA NO BLOG. Bom, em meus pensamentos turbulentos, idiotas, e, inteligentes, eu tive uma idéia. OOOOH, jura ? juro. É que o lindo e maravilhoso blog que estão lendo agora, também será informativo. A cada sexta-feira, farei um post novo sobre algumas da notícias mais importantes da semana, obviamente, com a MIIIINHA cobertura exclusiva [/ahaha, que sem graça ¬¬]. Enfim, pra quem não entendeu bagaaas nenhuma, nada melhor do que um exemplo, então, lá vai o nosso primeiro post informativo [/palmas pra mim, palmas pra mim ^^].



Bom dia, boa tarde e boa noite. Notícia: Xuxa se zangou com seus fãs pelo twitter mandando a seguinte declaração:

"pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..."
"fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo"

É nego véi, foi isso mesmo. A rainha dos baixinhos XUXEEEEEEEEEETI (ainda bem que eu sou alta :X), ficou bravíssima com os twitteiros de plantão porque, em sua extrema inteligência, sua filhinha Sasha teria escrito que ia gravar “senas” com cobras no próximo filme da mãe, recebendo várias mensagens um pouco zuadinhas, digamos. Agora eu pergunto: O que temos nós com isso ? Por acaso essa discussão idiota irá salvar as baleias ? Não.

Próóóóxima notícia:

Foi lançada nos United States, mais uma bonequinha cabeçuda e feia, mas que vem com uma novidade calieeeeente, no sentido literal: Pole dancing. Sim, caros leitores, a nova boneca roda, tem luzes brilhantes, um disco ball e um pole. Agora, a Miley Cyrus e a Britney Spears não precisam mais ficar preocupadas em se sentirem as únicas coisas feias, chatas e com uma legião de fãs-mirins que fazem pole dancing. Que coisa boa não?

Próxima notícia:

Vamo lá colega, todo mundo cantano: NA MADRUGA BOLADONA SENTADA NA ERQUINA ESPERANO TÚ PASSÁ AUTAS HORA DA MATINA.
Ah, essa é antiga? Então tá, vamo de créu mermo . . . Porque de agora pra frente, meus queridos leitores, é assim que os outros habitantes terrestres, e únicos com cultura, vão se lembrar de nós brasileiros. Isso porque a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou nessa terça-feira um projeto que estabelece o Funk carioca como patrimônio cultural.



Não precisa fazer essa mesma cara que eu fiz quando eu li, pense pelo lado bom (se tivesse um, oops, err, quer dizer, aah esquece :X). Agora a nossa salada de frutas é protegida por lei, assim como músicas de autoria das mesmas, como:
MINHA MÚSICA É RUIM E EU TAMBÉM NÃO SEI CANTAR. Então coleguinha, só me resta dizer que sim, você tem todo direito agora de se envergonhar do seu país ^^


Próxima notícia: [2]

Depois do enterro do cantor mais famoso que o mundo já viu, a família de Michael Jackson decide fazer um reality show sobre o quanto estão sofrendo com a morte do MJ. Sim, cabeçudos, existem absurdos como esse. Bem, depois de uma notícia dessas, eu perdi as palavras, não tenho piadinhas a fazer, e nem mais nada a declarar. Aposto que você teve a mesma reação que eu.



E por hoje é só, eu vou ficando por aqui. Sexta que vem tem mais notícias, e nesse final de semana ainda tem a continuação da história. Beêjo :*

11 comentários:

  1. Caraamba, fiquei supresa msm..Nãão, eu ñ to puxando saco pra vc visitar meu blog não(embora precise, mas enfim..=X)
    Eu vi a sua divulgação na república da capricho e cliquei naquela de não-espero-muita-coisa-pq-tem-mto-blog-por-aí.
    [Só uma observação:MJ jah torrou a paciência, né?=X]

    Mas adorei seu blog. É divertido e fofo! Parabéns!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o seu blog

    eh super divertido, alto astrau

    desculpa a invasaum mas visita o meu tbm pliz

    www.bruhhello.blogspot.com

    Mas o seu blog eh super 10

    ResponderExcluir
  3. eh que a sasha tava com saudades do airton (?) senna, e esqueceu de botar um n... ahah'
    eu vou sem duvidas utilizar meu direito de me envergonhar do meu país ¬¬
    e a morte de mj virou um circo completo. haja palhaçada! ¬¬
    bgos ;**

    ResponderExcluir
  4. Liihx: obg floor, e sim MJ já tá enchendo
    o cara já morreu, deviam ter pelo menos o respeito de deixar ele descansar em paz, literalmente, HSAIHASIHASIU
    e pode dexar que eu passo no seu blog dps ;)

    Brunex: valeu bruh, eu passo lá sim ^^

    ResponderExcluir
  5. ops, não vi o outro, mais respondendo agora:
    Rafinha, os seus comentários são os melhores, então eu nem vo fala nda, só: concordo (Y)
    HIASHASIHASIUHAS

    beêjo amiiiga :*

    ResponderExcluir
  6. OMG!
    to passando por aqui hooje, e jaá fiiquei rosa chiclete* como diz o guri da novela HAHAHA
    chokei com as notiicias, :S ee adoreii o seu Bloog!
    too seguindoo! Beeeijoo
    suucessso!

    ResponderExcluir
  7. bom, a nova seção parece ótima .!
    bjiinhos floor ;*

    p.s: amoo seu blog *--*

    ResponderExcluir
  8. haa adoreei...
    meew funk carioca eh patrimônio agr?? to branca, pink, roxa, azul, verde...
    ashaushausia
    Biig Beijoos

    passa lah no meu bloog? ;D
    o pessoal me abandonoou =/

    http://biaspart-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. brigada flor, e eu tbm fico colorida desse jeito ¬¬
    OJASOJAOSJASJOASJ, e eu nem te abandonei, ó o monte de selinho ai pra vcê ^^
    beêjo :*

    ResponderExcluir