AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

terça-feira, 15 de setembro de 2009

VMA ?

Esquisitices e burradas a parte, o VMA 2009 foi sim muito bom. Isso graças a apresentações como a do Green Day, Beyoncé, Janet Jackson, Pink e pontinho pontinho pontinho. Mas, como clássico nova iorquino, tinha sim que ter um barraco básico. E o desse ano ficou por conta do Kanye West, que tomou o microfone da mão da Taylor Swift, quando ela ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino, porque, de acordo ele, a Beyoncé é que deveria ter ganhado, o que, obviamente, deixou a Taylor super envergonhada. Mas o trauma foi recuperado com uma baita apresentação da moça, que, admito, me surpreendeu. Não esperava aquela música meio roquinho dela, até porque, a única música dela que eu já tinha escutado era Love Story, e de repente ela saí do metrô e começa a cantar com aquele tanto de gente em cima do táxi. É moça, prêmio merecido. Você só devia ser menos desengonçadinha porque, admitamos, ela correndo é muito engraçado. Mas começemos a noite do início. E que início em: os dançarinos da turnê do Michael Jackson fizeram uma supeer apresentação, e depois, veio a Janet, arrazando também. Então, um ponto já pro VMA :)
Depois veio a Katy Perry, toda roqueira, numa versão da música do Queen, o que também rende mais um pontinho. Buuut, pontos deixaram de ser ganhos por causa do lindro apresentador. Eu nunca vi mais gay e sem noção que aquele. O cara deu em cima da Lady Gaga, falando que queria . . . com ela assim, na lata. Eu heein o.O
Enfim, depois disso veio o barraco da noite, mas nada me assustou mais que a apresentação da ganhadora do prêmio de artista revelação, A Lady. Que coisa mais bizarra aquele negoço de sangue e tudo mais. É sério, eu tenho medo daquela mulher, se é que aquilo seja uma mulher. E como se não bastasse, depois da pequeeeena e simples apresentação, a "sei lá o quê", ainda aparece com looks como esse aqui:



Linda não ? Sim, queridos followers, eu sou muuuuuito irônica e tenho medo dela. E o pior é que as músicas da peste até que são boas :X
Outras apresentações que foram brilharam foram a do Green Day, que colocou todo mundo pra dançar com o melhor do rock (sim, sou fã deles), a da Beyoncé, que colocou um monte de mulheres pra fazer a coreografia do Single Ladies, arrazando, sempre diva, e a da Pink, que cantou fazendo malabarismo ao mesmo tempo(eu, que já sou fã do estilo dela e, principalmente, da voz, porque ela realmente canta muito bem, fiquei besta com o show)
Mas agora, sem dúvida nenhuma, o melhor do VMA foi a prévia do Lua Nova. Meu Deeeus, eu simplismente A-M-E-I (sim, também sou fã da séria, fazer o que né?). Team Jabob, Team Edward, não importa, foi perfeito do mesmo jeito (calma, não se espantem, meu surto de fã exagerada já vai passar, prometo)
Enfim, chega por hoje. Ai em baixo segue a lista dos ganhadores, e eu vou ficando por aqui, junto com a minha inspiração com a história, que vou terminar o mais rápido possível. Beijos cabeçudos :*


Melhor Video Feminino
“You Belong With Me” – Taylor Swift

Melhor Video de Rock
“21 Guns” – Green Day

Melhor Video Pop
“Womanizer” – Britney Spears

Melhor Coreografia
“Single Ladies” – Beyonce

Melhor Video Masculino
“Live Your Life” – T.I. & Rihanna

Artista Revelação
Lady Gaga

Video do Ano
“Single Ladies” – Beyonce

Video que Deveria ter ganho um Astronauta de Prata
“Sabotage” – Beastie Boys

Video Revelação
“Lessons Learned” – Matt And Kim

Melhor Direção de Arte
“Paparazzi” – Lady Gaga

Melhor Fotografia
“21 Guns” – Green Day

Melhor Direção
“21 Guns” – Green Day

Melhor Edição
“Single Ladies” – Beyonce

Efeitos Especiais
“Paparazzi” – Lady Gaga

6 comentários:

  1. Qual o significado de VMA? //desinformada...

    ResponderExcluir
  2. 'pontos altos do VMA pra miim :
    * Taylor Swift no VACO ,qdo o Kayne West tomou o microfone da mão dela e falou qe a Beyonce devia ganhar
    * Trailer do New Moon *---* / perfeiito

    p.s : amoo o blog ;}
    ;*

    ResponderExcluir
  3. aah Larinha, eu fiquei com pena dela
    tudo bem que a Beyoncé eh muuuito melhor, mais ela mereceu tbm
    além disso ela soh tinha uma indicação, e a diva tinha nove :)
    e o trailer do New Moon eh perfeito msmo *o*

    ps: obg ^^

    ResponderExcluir
  4. eu achava q era só eu q tenho medo da lady gaga

    ResponderExcluir
  5. não tem nem como não ter medo dela o.O
    mais o pior eh que a doida até que canta bem, as músicas dela são boas :X

    ResponderExcluir