
É minha gente, realmente uma pena. Uma pena que eu não vou mais poder continuar contando a história no blog. Coisas aconteceram, pessoas falaram demais e a trágica consequência foi essa. E, eu queria pedir mil desculpas pra quem a acompanhava. Mais não fiquem com raiva de mim, eu ainda continuo escrevendo páginas e páginas dela, e, no dia que eu publicar ela como meu primeiro livro, vocês poderam comprá-la. Eu prometo. Mais pra quem não se contentou com essa tragédia, adicionem-me no msn e eu a conto exclusivamente, lógico, depois de uma longa entrevista pra ver se não são espiões da oposição (brincadeira, HAISHIAHIAS :X). Que coisa boa não? Ter a história direto da fonte . . . Enfim, o msn é ivanapretinha@hotmail.com (é, eu sei, o endereço é horrível)
Quem for adicionar por favor, indentifiquem-se com nome e falando que é do blog. Afinal, não posso aceitar qualquer um, vai que é um psicopata . . .
Bom, por hoje é isso. Mais uma vez, miiiiiiiiil desculpas, e beijos amados :*
Só para avisar q atualizei meu blog.Bijocas
ResponderExcluirwww.camarapensadora.blogspot.com
ah, mais eu tenho você no msn!
ResponderExcluir*-*
Meu Deus,eu tenho um blog que conta a minha história assim também [tava vendo seus posts anteriores =T],mas parei de escrever nele :(
ResponderExcluirMas gostei daqui =D.Estou add,ok?
Beeeijos
'tem selinho no meu blog pra vcê ;)
ResponderExcluirbjiinhos ;*
Deby: nenhum comentário sobre o texto, ou quase texto não ?
ResponderExcluirHenrique: pois é, te conto um dia desses ;)
Grazzi: que pena tbm, e brigada flor :)
Larinha: vou lá ver