AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pena, que pena :/


É minha gente, realmente uma pena. Uma pena que eu não vou mais poder continuar contando a história no blog. Coisas aconteceram, pessoas falaram demais e a trágica consequência foi essa. E, eu queria pedir mil desculpas pra quem a acompanhava. Mais não fiquem com raiva de mim, eu ainda continuo escrevendo páginas e páginas dela, e, no dia que eu publicar ela como meu primeiro livro, vocês poderam comprá-la. Eu prometo. Mais pra quem não se contentou com essa tragédia, adicionem-me no msn e eu a conto exclusivamente, lógico, depois de uma longa entrevista pra ver se não são espiões da oposição (brincadeira, HAISHIAHIAS :X). Que coisa boa não? Ter a história direto da fonte . . . Enfim, o msn é ivanapretinha@hotmail.com (é, eu sei, o endereço é horrível)
Quem for adicionar por favor, indentifiquem-se com nome e falando que é do blog. Afinal, não posso aceitar qualquer um, vai que é um psicopata . . .
Bom, por hoje é isso. Mais uma vez, miiiiiiiiil desculpas, e beijos amados :*

5 comentários:

  1. Só para avisar q atualizei meu blog.Bijocas
    www.camarapensadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,eu tenho um blog que conta a minha história assim também [tava vendo seus posts anteriores =T],mas parei de escrever nele :(

    Mas gostei daqui =D.Estou add,ok?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. 'tem selinho no meu blog pra vcê ;)
    bjiinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Deby: nenhum comentário sobre o texto, ou quase texto não ?

    Henrique: pois é, te conto um dia desses ;)

    Grazzi: que pena tbm, e brigada flor :)

    Larinha: vou lá ver

    ResponderExcluir