A cada passo que Maria Clara dava, seu coração disparava cada vez mais. Ela só podia estar sonhando. Nunca imaginou ver aquela mulher daquele jeito um dia. Mas era ela. E quanto mais ela se aproximava, mais ela tinha certeza. Ela viu uma luz vindo da mulher, e a trilha sonora que sempre vinha à sua memória ecoou em seus ouvidos mais uma vez. Foi então que tudo se apagou.
- Maria Clara, meu bem, acorde, vamos lá. - disse Gertrude fazendo com que ela acordasse.
Vagarosamente, ela foi abrindo os olhos, tentando ter certeza de onde estava, se tudo não tinha passado de um sonho. Mas ao ver todas aquelas pessoas no salão do orfanato à sua volta, deu um pulo, e saiu correndo a procura da mulher. Procurou por toda a casa antiga, mas nada. Foi ao quintal, à varanda e nenhum sinal dela. Saiu então desesperada pra rua, com o olho cheio de água. Corria, tropeçando nos próprios pés e quase não enxergava de tanto chorar. Um sentimento estranho de euforia, armagura e medo ao mesmo tempo a tomou e ela já não conseguia pensar em quase nada. Sentia as pernas tremerem a medida que corria, mas tinha que saber quem era aquela mulher. Mas tudo foi em vão, ela já tinha sumido.
Desnorteada, Maria Clara continuou correndo até um parque e se sentou num banquinho. O frio da quase noite a envolveu numa tristeza tão grande, e era como se o vento pudesse entendê-la e conversar com ela. Ao poucos foi sentindo as lágrimas quentes caírem em seu rosto. Quem era a mulher e o que fazia no orfanato? De quem era aquela foto? Porque? Tudo se tornou incerto. Não conseguia respostas, por mais que tentasse. A única coisa que sabia é que a foto lhe havia sido entregue no dia do seu aniversário de quinze anos, por alguém. Alguém que podia lhe ajudar. Alguém que conhecia seu passado, que a conhecia. Mas essa alguém parecia distante, impossível de ser achado.
- Oi. - ouviu Maria Clara
- Quem é você?
- Meu nome é Roran. Eu estava no orfanato quando tudo aconteceu. Você precisa de ajuda?
- Eu não preciso de nada, vá embora! - gritou ela sem não ao menos olhar para o garoto.
Ele se sentou no banco, esperando. Quase meia hora se passou, e os dois continuaram em silêncio. Uma vez ou outra Roran olhava pra ela, mas sem retribuição. Maria Clara então se rompeu numa crise de choro, tampando o rosto com as mãos. Ele esperou até ela se acalmar e começou:
- Seja lá o que for, não pode ser tão ruim assim.
- Você não sabe quem eu sou, não sabe o que eu estou passando. Vá embora daqui! - disse Maria Clara rispidamente.
O silêncio novamente se estendeu, mas não durou muito.
- Olha, eu sei que eu nem te conheço e não tenho o direito de perguntar, mais o que foi que aconteceu? Talvez eu possa te ajudar.
- Porque você se importa tanto?
- Porque seus olhos são exatamente como os meus . . .
Ela finalmente levantou o rosto e olhou pra ele. Viu um garoto um pouco mais moreno do que ela, do cabelo castanho, alto. Ele parecia ter mais ou menos uns dezoito anos. Sim, ele era bonito. Mas o que mais chamou a sua atenção foi realmente o olhar dele. Sofredor, tímido, mas principalmente doce. Um olhar tão doce que fez Maria Clara se perder . . .
CONTINUUUUUA
ps: eu sei que a Clarinha tem o cabelo cacheado, mais eu fiz o melhor que eu pude .-.
"- Porque você se importa tanto?
ResponderExcluir- Porque seus olhos são exatamente como os meus . . ." Awnt, que fooooooooooooooofo, genti *o*' Derreti, oi. Peninha da Clara =/' Teenho novidades. Apareça no msn que eu te conto tudo ^^'
Beeeijinhos ;**
Choreeeeeeeeeiii!!!!Estou muito encantada com essa historia.Estou amando cada vez mais.Não vejo a hora de ler mais.Não demore!!Beijos!!
ResponderExcluirRafa: ^^, apareço sim, beeeijo irmãzinha :*
ResponderExcluirVivis: obg flor, pode dexar que eu não demoro, beeijo pra ti tbm :*
afff!!!!!!!!q história mais complicada!!!!!!!!!!!qndo vai acabar!!!!!!!!!11 to doida pra saber esse mistério!!!!!!!!!!uiiiiiiiiiiii......
ResponderExcluirHIASHIASHASIHASIHSAI, não vo demorar pra postar a próxima parte, prometo
ResponderExcluirPostei a continuação da história do meu primo =D
ResponderExcluirvai lá
então seus primos são gatos ~~
tenho poucos primos e nem são tão bonitos =S
Beijo ;*
Jú: vo lá ver, são sim tooodos lindos *-*
ResponderExcluirbeêjo pra ti tbm
Poxaaa, não vai dizer agora que a menina tem ilusões. Qualé velho. Bom, que não seja ilusão que eles descubram que são irmãos que eles descubram a mãe e que todos vivam felizes.^^
ResponderExcluiroO medo de vc toda felizinha desse jeito
ResponderExcluirASHIASHISAUHISAUHISAUHSAI
eles nem são irmãos .-.