AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Reencontro - Parte 3


Em toda a sua vida repleta de diferentes garotas, de diferentes orfanatos, Maria Clara tinha tido pouquíssimas chances de conversar diretamente com um garoto. E nessas raras vezes, eles sempre eram esquisitos ou idiotas. Ela não conhecia Roran, não sabia se ele era como os outros, mas de alguma maneira sabia que ele era diferente. Naquele mesmo instante, sentiu uma ligação com ele que nem conseguiu explicar. Era como se ele a conhecesse, e mais ainda, a compreendesse como ninguém compreendia. Ela se sentiu cúmplice dele, como se ele tivessem vivenciado as mesmas experiências. Foi então que em seus devaneios, notou que ele esperava por alguma reação, olhando ansioso pra ela.

- Eu falei alguma coisa que te ofendeu? - perguntou ele
- Não, não, porque?
- Você ficou toda esquisita.
- Olha, me desculpa. Eu sei que você não tem culpa dos meus problemas e que eu não devia ter sido tão rude, mais é que eu realmente não estou muito bem, e eu prefiro não falar nada. - disse Clarinha tentando achar uma maneira de se desculpar e ser mais doce com o garoto
- Tudo bem então.

Mas ele não foi embora. Uns 10 minutos depois, Maria Clara se levantou e saiu andando em direção ao orfanato. Roran se levantou também, e continuou andando ao lado dela. Quando chegou na porta do orfanato, os dois pararam. No vento frio e calmo da noite silenciosa, os dois se olharam profundamente. E ficaram lá, parados em silêncio, por longos 60 segundos.

- Porque você fez isso tudo sem nem ao menos me conhecer?
- Eu não sei.
- Muito obrigada.
- Olha, se você precisar, me liga. Eu sou filho de um dos pastores que veio hoje, e provavelmente vou voltar amanhã. Vamos fazer um trabalho com todas as garotas do orfanato, então . . .
- Tudo bem. Mais uma vez obrigada.
- De nada.

Os dois se olharam mais uma vez, e Maria Clara se virou para entrar.

- Maria Clara! - disse Roran
- Oi?

Ele foi se aproximando dela. A cada passo, o coração de Maria Clara também acelerava. O estômago se revirou, as mãos começaram a suar e a respiração ficou irregular. Ele olhou pra ele e seus lindos olhos castanhos vindo em sua direção e se deu conta do quanto ele era lindo. Tão maravilhoso. Mas ela se recusou a pensar assim, não o conhecia. Porque estava tão encantada por ele? Não devia. Mas ao mesmo tempo não fazia nada pra mudar isso. Ele finalmente parou perto do rosto dela e lhe beijou. Um doce beijo no rosto.

- Boa noite.

E ele saiu pela porta, deixando-a lá em pé . . .

CONTINUA

5 comentários:

  1. own,que fofo! Vim responder o seu comentario e acabei lendo toda a história. É muito linda!
    ah,e obrigada pelo coment super legal que vc deixou lá pra mim. Já coloquei mais uma cap. da história... vai lá e vê se vc gosta!
    Obrigada pelas visitas, beijos

    ResponderExcluir
  2. Awnt! Que fooooooooooooooooooooofo *------*' Derreti! *0*' Te amo, irmãzinha ♥' Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Juú: obg flor, já li lá e comentei de novo ^^
    beêjo pra ti tbm :*

    Rafinha: HAIUSIASHIASH, sabia que seu comentário ia ser mais ou menos assim ;)
    tbm te amo irmãzinha, demaaaais da conta *--*

    ResponderExcluir
  4. comentário gigante esse né? HASIUHASIHASI
    mais foi bem proveitoso ;)

    ResponderExcluir