AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Reencontro - Parte 6



Maria Clara foi chegando e subindo as escadas pro seu quarto. Apesar da diversão de passar a noite com o Roran, aquele tinha sido um dia meio exaustivo. E o susto daquela noite tinha contribuído bastante pra isso. Ele a tinha feito lembrar de um momento nada agradável da sua vida. Ela se lembrava até hoje daquela noite de sexta-feira. Maria Clara tinha ido até a padaria comprar leite para o resto das internatas. A rua estava cheia de gente, como de costume no dia do festival anual, mesmo que a hora já estivesse avançada então ela continuou seguindo.Mas a cada passo, sentia uma coisa estranha, algo dentro do peito que a desesperava. Assustada, apressou-se para chegar mais rápido, quando de repente escutou algo atrás de algumas latas de lixo. Olhou morrendo de medo para ver o que era e viu que um gato tinha derrubado a tampa.

- É só a minha imaginação, não tem ninguém aqui. Não vai acontecer nada comigo. Fica calma Maria Clara. - dizia ela pra si mesma tentando se acalmar

Ela continuou a andar, apressando o passo, estava no limite do medo. Foi então que viu um homem na rua andando tranquilamente. A essa altura a padaria já estava próxima, mas a multidão de gente que estava no festival já tinha se afastado. Só restava ela, o homem esquisito e a escuridão da rua. Quase correndo, Maria Clara fez de tudo pra se acalmar, mas o medo era grande demais. As mãos começaram a suar frio e suas pernas, embolando umas nas outras, não colaboravam na tentativa de aumentar sua velocidade.

Quando estava virando a esquina, o homem parou na sua frente. Os olhos de Maria Clara se aregalaram e ela ficou totalmente paralisada. Tentou ver quem era o homem mas seu rosto estava coberto com um pano escuro de modo que ele era irreconhecível. Ela tentou fazer suas pernas correrem, mas elas simplismente não obedeciam. Maria Clara então se deu um beliscão pra ver se conseguia sair do transe e começou a correr sem rumo. O homem começou a segui-la. Mas porque? Pensou ela. Se fosse apenas um ladrão, a deixaria em paz. Tinha alguma coisa horrível e estranhamente familiar naquele homem.

Quanto mais ela tentava correr rápido, parecia que diminuía o ritmo. Ela não tinha nada que pudesse parar aquele homem, nem força, nem velocidade o suficiente. Foi então que ela olhou pra trás, mas ele já havia desaparecido. Ela parou, olhou para os lados e não viu ninguém, quando de repente uma mão tocou seu ombro.
Naquele momento, todo seu corpo estremeceu. Tentou olhar para trás e ver quem era mas a idéia a deixava assustada demais.

- Oi.
- Ahh, Beth minha amiga, que susto. Aliás, que bom que é você - disse ela, reconhecendo a voz da amiga

Preocupada, Beth tinha resolvido ir atrás de Maria Clara. Ela começou a contar o acontecido para sua amiga enquanto tomavam o caminho para a padaria, mas de repente escutaram passos lentos atrás delas. Olharam pra trás para ver quem era e não viram nada. Quando voltaram o rosto pra frente, lá estava o homem. Elas ficaram se perguntando o que ele queria, porque estava perseguindo-nas sem nem as conhecer. Maria Clara fitou os olhos do homem, mas estremeceu ao ver tanta maldade numa só pessoa. Ele ficou mudo e de repente deu um empurrão em Maria Clara, que bateu a cabeça e ficou tonta, caída no chão. Ela escutou o homem dizer que teria que ser livrar de Beth, porque ela não estava não planos e estremeceu ao perceber que o homem a queria e que algo de horrível aconteceria por sua causa.

Ele deu um soco na cara de Beth, que caiu no chão. Ela começou a pedir por misericórdia, mas o homem não se importou. Pegou um ferro e foi em direção a ela, batendo na sua nuca. Beth ficou imóvel no chão. O homem olhou seus batimentos cardíacos e sorriu, ao ver que não havia mais nenhum. Quando viu que ele estava se aproximando, Maria Clara gritou. O homem veio lentamente, como se tivesse adorando ver seu desespero, levantou a mão para pegá-la . . . Foi então que um rapaz começou a gritar e correr em direção a eles. Pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça do homem, que caiu desmaiado.

O rapaz então foi dar assistência a Maria Clara, que logo em seguida desmaiou em seus braços . . .

QUERIA DEDICAR O CAPÍTULO DE HOJE E AGRADECER A GUILHERME PELA AJUDA :D ♥

15 comentários:

  1. AWNT *-*' Que emocionante, o capítulo *---*' Fiquei super curiosa *0*'
    E entãão... Super declaração de amor, neah Nina? (66' E aí, amor, quando assume o romance? ;) Torcendo pelos pombinhos da história e da vida real ♥
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. super emocionante né Rafinha? também, fui muito bem ajudada (66
    HAISUHASIUHAISUHSIAUHIASHSAI
    aah, a declaração foi super msmo ;)
    e nem tem nda pra assumir, infelizmente .-.

    ok, momento trágico da resposta



    torce msmo irmãzinha, te amo, beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. ahh, só nos Gui então? aHHAhaHHHAa

    Enfim, quanto ao post, cheio de mistério hein.


    A principio achei que fosse um tarado, mas pelo jeito...enfim, esperando pelo próximo.

    beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. HAISUHASIUHASIHASIHAISUHASU, dexa baixo Henrique ;)
    aguarde, vc vai ter uma surpresa

    beeeeijo professor querido :*

    ResponderExcluir
  5. HSUAHSUAHSUAH ouun que fofo *-*
    então o Gui tá ajudando é? :P
    espero que dê tudo certo para vocês tô torçendo pro casal (; na vida real também! HEUAEUH

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. HAISUHASIUHASIHASISAH, eh ^^
    gente, ainda não tem casal nenhum oO
    não falem isso que eu choro


    momento trágico da resposta


    beeijo Nati :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa.O_O" Que nhaaa, tadinha de Clarinha e da Beth. Esse povo dos dias de hoje.¬¬' Ainda bem que apareceu um carinha aí e bateu nele, devia levar o carinha que bateu na Beth preso.¬¬' Esperando a continuação...
    E esperando também você virar o capítulodo seu romance[/doreal/] com o Guilherme. rs

    ResponderExcluir
  8. HIAUSHIASUHISA, poisé, esse povo dos dias de hoje [2]
    espere então, a do real tbm ;)

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  9. tadinha da criança , primeira vez na montanha russa dá nisso UASHAUSH ;p
    você sabe quais são as 6 verdades da vida ? UASHUAHSUASH não ? olha lá ;D
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Tadinha da Maria Clara só acontece desgraça na vida dela. Tomara que ela fique logo com o Roran pra ela ser feliz um pouquinho, e eles são tão fofos juntos *-*
    aah, e muito obrigada por todas as visitas lá no blog, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Aninha: HAISUHAISUHIAS, poisé, e eu vi sim
    mais comentar sobre o post aqui tbm eh legal né .-.
    enfim, beijos :*

    Juú: aah, tomara msmo *_* HIASUHIASUHISAUHIASHIAS
    e de nda flor, seu blog eh mt bom ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi :B
    Te vi na Republica Capricho!
    Gostei do seu blog, e a história é bem legal!
    To seguindo, ok?
    Prometo voltar sempre, quero saber o q vai acontecer ...

    Se puder da uma olhadinha lá no meu ok?
    http://juubiju.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir
  13. oi, ah valeu ^^
    volte sempre msmo, HISAUHIAUSHIAUSHIUAS
    vo olhar lá sim
    beeijo pra ti tbm flor :*

    ResponderExcluir
  14. Eu posso te dar um tapa? Não, eu não posso. Eu não posso pq eu moro em outro estado. E pq a sua mãe não me conhece, não é? ¬¬' E isso faz toda a diferença pra vc.
    Eu sou mesmo muito burra. Muito, muito burra mesmo. Sabe por quê? Porque eu acreditei. Eu simplesmente acreditei que nós eramos melhores amigas. Eu acreditei que a gente amava uma a outra. Eu acreditei que ia ser ETERNO, e que iamos estar sempre uma do lado da outra. Sempre. Pra sempre.
    De que adiantou dizer "eu te amo"? De que adiantou dizer "pode contar comigo"? Me diz, de que adiantou? Pra que serviu tudo isso, se no primeiro problema acabou?
    Você se esqueceu, de repente, que me ama? Esqueceu que é minha melhor amiga, e que "nunca vai me deixar sozinha"? Esqueceu que precisa de mim? Esqueceu que eu sou tão vital pra você quanto você é pra mim? Ou tudo isso não existiu? Ou tudo isso foi mentira?
    Não, não foi. Não foi, e eu não vou acreditar que foi. Talvez seja tolice; talvez tenha sido mesmo uma ilusão. Mas eu me recuso a acreditar que a menina que gritou com o meu emo porque ele estava me machucando, a menina que me ouviu quando eu estava triste, a menina que me pediu pra não chorar, a que prometeu que eu nunca ia estar só, a que esteve sempre aqui, tão perto do meu coração, apesar de fisicamente distante, seja a mesma que me bloqueou agora só pq a mãe a proibiu de falar comigo. Onde está aquela menina de antes? Onde está a MINHA menina? Só me responda isso. Só me responda isso, pq eu não acredito que seja a unica a sofrer. Eu não acredito que só tenham lagrimas nos meus olhos, eu não acredito que só o meu coração aperte, que só a minha voz tenha sumido de repente. Eu simplesmente não acredito. A minha menina não morreu. Ela está aí, em algum lugar. Ela está aqui, no meu coração, e sempre vai estar, porque eu vou continuar amando vc. Mesmo que vc resolva deixar de ser a minha menina para ser uma "boa menina" e odedecer a sua mãe. Mesmo que vc decida que eu não valho o esforço de desafiar a familia. Porque pra mim, vc vale. Pq eu briguei com meu pai, quando ele disse que eu n podia falar com vc, pq a sua mãe falou comigo no msn, e por sinal foi extremamente insensivel. Eu briguei com ele, eu bati o pé, eu insisti. Eu não obedeci. Eu não te bloqueei. Sabe por que? Porque eu amo vc. E pra mim, você vale a briga.

    ResponderExcluir
  15. Independente de vc se sentir ou não assim - não sei mais dizer qual opção é a certa - você vai ser eternamente minha irmãzinha. 4ever&ever

    "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba"

    ResponderExcluir