AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Post informativo [2]

Hoje é dia de post informativo, mas aproveitando aqui, queria me desculpar pelo abandono ao blog essa semana. É que a preguiça se tornou minha melhor amiga sabe . . . Enfim, lá vai as notícias dessa semana:

Lily Allen foi considerada a mulher do ano no QG Awards. É coleguinhas, ainda existe esperança pra nós (não querendo falar mal dela, porque, falando sério, ela é foda :X). Mais enfim, mulher do ano não seria um exagero? Porque, tipo, sei lá, ela não é muuuuito bonita assim não. E pelo visto, não sou a única que pensa isso . . .
Kate Moss, querendo dizer pra todo mundo: Fuck Yoooou ^^

Próxima notícia:

Um evento foi promovido por uma revista de gastronomia na França, onde uma mesa foi elevada a 50 metros de altura para realização de um jantar.

Muito bom saber que enquanto milhões de pessoas no mundo passam fome, "outros" jantam no céu, ao ar puramente livre


Próxima notícia:

Uma arara que participou do primeiro filme da trilogia "Piratas do Caribe" atacou um policial depois que sua dona foi presa por dirigir sem permissão em Dover, na Grã-Bretanha, segundo reportagem do jornal inglês "London Evening Standard". Que notícia útil e surpreendente essa não? Porque ninguém mais precisa saber dos milhões de crimes bárbaros cometidos mundo afora.


Próxima notícia:

Sul do estado de Santa Catarina foi atingido por tornado. É isso mesmo, pra quem achava que o Brasil estava livre de fenômenos metereológicos como esse, está ai a prova. A chuva, que deixou até nossas colegas blogueiras assustadas, como podemos perceber nos últimos posts das mesmas, foi ocasionada for um tornado. No sul do estado, rio está subindo cinco centímetros por hora. A Defesa Civil deve retirar moradores de áreas próximas, uma vez que já foram 104 mil o número de pessoas atingidas desde o início da semana. É, essa foi sim uma notícia útil pra nós.


Próóóxima notícia:

Alguém ai sabe o que é o Pré-Sal? É, nem eu sabia. Fui surpreendida hoje pela minha professora de português com uma perguntas dessas, e, como uma blogueira que tem um post informativo toda sexta pra escrever, foi me informar. E adivinha, essa é uma das notícias mais faladas dessa semana. Expliquemos agora, pra quem não sabe. O pré-sal é um projeto para a exploração do petróleo da camada mais funda do mar, na Bacia de Santos, no litoral sul paulista e é, também, uma das principais bandeiras políticas da administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E o projeto, já está nos custando 57 milhões de reais, agora em 2009. Então, suponhamos que pelo gasto tããão insignificante, esse assunto merecia sim, um destaque.


Próxima notícia:

Hoje lamenta-se, uma vez que não se pode comemorar, oito anos do atentado de 11 de setembro. Em 2001, numa terça-feira, George W. Bush não retornou ao seu posto na Casa Branca. Isso porque, por volta das 9h, as famosas torres gêmeas e seus 110 andares (cada uma) foram postos abaixo. Aviões sequestrados por terroristas atravessaram as estruturas do World Trade Center. Não tendo nada a declarar sobre o fato, escrevo aqui apenas uma lamentação.


E, também, não restando mais nada a noticiar, fico por aqui. Beijo cabeçudos :*
BÔNUS: É, o lançamento da versão da música Use Somebody, do Kings of Leon, pelo Paramore, foi um sucesso total. Então, lá vou eu escutá-la, pela décima vez ^^

4 comentários:

  1. OII!Gostei muito do seu blog.Muito lindo mesmo!Parabéns.
    Visita o meu?
    www.justadremygirl.blogspot.com

    Mah *-*

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tuuudo eh essa cara da Kate, né?
    kk danou-se!

    Bjs frooÔ!

    ResponderExcluir
  3. Mayla: valeu flor, vo olhar o seu tbm tá ;)

    Liihx: IAHSIASHIASH, bem feito, eu soh mais a Lily do que ela

    Lorena: *-----*

    ResponderExcluir