AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A verdade, só a verdade, nada além da verdade


País de belezas naturais explendidas e admiradas por todos. País de povo sofredor, mas feliz, que se orgulha da vida que tem e que faz de tudo para permanecer na dignidade. País de extrema riqueza natural. País grande, lindo e que tinha tudo pra ser o THE BEST, mas não é. Porque também é país de pobreza, fome e miséria. Também é país de violência, de corrupção, de falta de Deus no coração. Também é país de analfabetismo e de povo que nada sabe. Um país governado por burgueses, ambiciosos e corruptos, que nos puxam cada vez mais pra baixo na lista dos países emergentes. Um país de gente pobre que vive do crime e do tráfico, porque tenta sobreviver, enquanto também há aqueles que tem oportunidades, mas se fodem do mesmo jeito. País onde crianças são espancadas, vendem seu corpo, traficam drogas, e matam como se tudo isso fosse normal. País onde adultos mentem, discimulam . . . País onde o sexo e a mulher se tornaram coisas tão vulgares. País onde os sentimentos de verdade, como o amor, a amizade e todo resto são banais (aliás, não só o país, mas o mundo). País onde o povo passa fome, enquanto políticos tem dinheiro no bolso, na mala e até na cueca. País onde a educação é privada. País onde até mesma a religião rouba do povo. País que tem como tema ordem e progresso, mas que passa longe disso. País pelo qual eu oro sempre. País pelo qual eu choro pedindo a Deus misericórdia, esperança, e uma solução. País chamado Brasil. É, feliz Dia da Independência!

4 comentários:

  1. oie. hei da uma passadinha la no meu blog, tem um presentinho pra vc.

    http://dreamgirlteen.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual é o grande problema?

    Olhe o post e, toda vez que ver a palavra "país" troque por "mundo".

    Err...alguma merda não esta me deixando seguir o blog. "/

    Desculpe-me a ausencia. xD

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Larissa: olhei lá, e vo postar flor ^^
    Isabela: Sinceridade é quase tudo nessa vida![2]
    Henrique: que milagre, um comentário seu por aqui ? HAIHASIHASIHASI
    mais concordo com vc tbm, o mundo tbm tá uma meer..
    e tá desculpado, beêjo :*

    ResponderExcluir