AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

.

Eu não sei pra quê estou postando agora, se esse post não vai ter nenhum objetivo ¬¬
Enfim, só vim aqui pra avisar que devo postar a história que eu prometi em partes, a partir de amanhã, e, provavelmente, ainda vou postar hoje: eu tive uma idéia [/OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH :o]. Então encerro o meu post-não-sirvo-pra-nada. Beijos :*

3 comentários:

  1. ele era idiota, mas o amava ;S

    acabeii de postar vai láa

    Feliz dia do Amigoo (:

    ResponderExcluir
  2. é, o endereço é beeeem² estranho.
    Graças a Deus o blog não é como o endereço.
    =x

    Muito obrigado pelo comentário, esperando pelo texto então. xD
    Ah, e caso interesse, acabei de atualizar o meu.\o/


    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Juh: vo olhar laah sim, e feliz dia do amigo [/atrasado], pra vcê tbm //
    Henrique: jaah li o post novo, mt bom, como o esperado :)
    E obrigada, assim que postar o texto eu te aviso ^^
    beêjo :*

    ResponderExcluir