AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

sábado, 11 de julho de 2009

DESABAFO


Gente, essa é uma carta que encontrei [/mentira] . . . e que eu escrevi [/fato]:

Você não consegue entender como que ele exerce tanta influência sobre você. Tá, ele é fofo, carinhoso, te faz sentir bem, mas os inúmeros defeitos deviam superar isso. Ele mente, discimula, trai, mais a anta não consegue ficar com raiva. Ele vai embora sem dar explicações. Sai da sua vida e entra como se você não se importasse. Tem a ousadia de dizer quando você está bem ou quando não está. Ele tem a audácia de brincar com você e fingir que tudo está bem, quando você sabe que não é bem assim. E do mesmo jeito você não faz nada, não dá um pé na bunda dele. Você sempre escuta quando ele quer falar e sempre fala quando ele quer ouvir. Você continua respondendo às brincadeiras dele como se realmente nada tivessa acontecido. Ele fica com outra e depois sorri pra você, mas mesmo assim você se concentra justo no sorriso. Você sabe que ele não é bonito, mas mesmo assim finge que é. Quando ele dá em cima de outra, você sorri, fingindo estar feliz. Você fingi não se importar, mas sabe que não é bem assim. Fingi que nada aconteceu. Fingi que o beijo que ele te deu uma vez não foi nada e que mesmo depois de toda a sacanagem que o infeliz fez com você, você ainda quer ser só amiga dele. Você sonha com ele e mesmo fingindo que não, sempre que alguém fala seu nome a esperança de que um dia possam ficar juntos volta. O estômago embrulha quando você acha que ele não vem e simplismente aparece uma hora depois. Os olhos brilham quando ele fala que você está linda, a mão começa a suar, as pernas tremem e você faz de tudo pra que ele pegue na sua mão como ele fazia antes. Você fala que está gorda e feia só pra que ele fale o contrárito. Você age como se nada tivesse acontecido. Como se ele não tivesse feito promessas que não foram cumpridas. Como se ele não tivesse andado de mãos dadas com ela, mesmo depois de andar do mesmo jeito com você. Como se ele não tivesse dado em cima da outra. Como se ele não tivesse ficado com a outra. Mas fingi que está tudo bem. Você fingi que ele nunca mentiu pra você. Você fingi que ele nunca disse que te ama e que essa foi mentira mais doída que já te disseram. Você fingi que não tem esperanças. Você simplismente fingi que está tudo bem. Diz pra suas amigas que o odeia e diz pros amigos da criatura que não gosta mais dele como antes, mesmo sabendo que não é bem assim. Você afirma com toda certeza que nunca mais vai ficar com ele, mas quando aparece o mínimo sinal de ele vai chegar em você, você já fica toda euforica. E você simplismente não consegue entender. Naõ consegue sentir raiva nem rancor. Só sofre com o silêncio. Chora na hora de tomar banho e quando vai dormir, pra que ninguém veja. Faz depoimentos como esse só pra ficarem guardados, pois não deixa ninguém ler. Tuuuuuuuuudo isso, porque você não consegue entender. Mas eu posso dizer, por experiência própria e por esse ser o meu depoimento, que única resposta pra sua pergunta "Porque ?" é: AMOR.

De: Nina
Pra: qualquer uma de vocês

"Por mais que eu tente entender não se julga o coração que se perdeu ao ver você . . ." Hevo 84 - Palavras Sinceras

Nenhum comentário:

Postar um comentário