AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

domingo, 19 de julho de 2009

Three Months *----------------------------------------*


ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !! Gente, hoje comemoramos 3 meses de blog. E, obviamente, eu não poderia deixar de postar pra agradecer vocês por tuuuuuudo, por esses 3 meses em que vocês me fizeram mais felizes, me escutaram e me compreenderam como ninguém. Muito, muito, muito obrigado por tudo mesmo. É de coração. E como hoje é o meu aniversário [/nosso, quer dizer] eu vou aproveitar e tirar uma folguinha. E, com certeza absoluta, amanhã eu posto uma novidade e uma história que eu já contei, mais pelo que eu estou vendo, vou ter que recontar pros novos seguidores. Então, novamente, muito obrigada e beijinhos com gosto de bolo de aniversário :*

3 comentários:

  1. Parabééns!!
    Adoro seu blog! acompanho =)
    espero chegar á 3 meses tambem =P
    parabéns mais uma vez!
    Bjaaum!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Adoro seu blog, estou seguindo...
    bjos

    http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meninas muuito obrigada :D
    Eu sigo o blog de vocês duas tbm
    beêjo :*

    ResponderExcluir