AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Friends Forever ?

Eu não vim contar história nenhuma hoje. E nem sei pra quê que eu to escrevendo essa coisa. Tô de mau humor, sem criatividade, meu vizinho tá me enchendo o saco que uma musiquinha de racionais que ele já escutou um zilhão de vezes e tô com uma cólica desgramada. Enfim, não estou com clima pra historinha romântica nem pra escrever post reflexivos e nem meeeerda nenhuma, com o perdão do palavrão. Mas que importa ?
Então, já que meu humor hoje está tããão bom, vou apenas fazer uma crítica construtiva [/mintira] sobre o filme Rexona Teens Friends Forever.
A história? sem sentido nenhum
A trilha sonora? horrível
As atrizes? péssimas
O final? péssimo também
O filme? a pior coisa
A MTV? ótima, mais cometeu um grave erro por fazer esse troço

É só. Pronto. Até um dia menos ruim . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário