AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

terça-feira, 28 de julho de 2009

Yes, I remember

Os nossos encontros. Esses eram os melhores. Não há e nem houve época da minha vida em que eu fui mais feliz. Eu era a mais nova. Sempre fui, e ainda sou. E, por isso, era a que mais sofria. Caaara, como eu levava piaú. Era cada tiriba, cada tapão no pé do ouvido [/pra quem não sabe o que são essas esquisitices, eu sou vou explicar uma coisa: dói, WEOIWEOIWEO]. Mas eu amava tudo aquilo. Porque eu era realmente feliz. E adorava participar da guerra. A rivalidade entre as duas famílias mais unidas que eu já vi na minha vida. Duas famílias separadas por um muro. O muro que servia de divisa entre as fronteiras de cada território. Depois que todo mundo chegava, logo começavamos os preparativos. Cada um pegava uma arma diferente, e, claro, os adultos pegavam as maiores. E era do mesmo jeito no território inimigo. Assim, depois de tudo pronto, começava-se mais uma guerra. E todo mundo saía molhado. A guerra de água era a coisa mais esperada durante o ano todo. E quando acontecia, me fazia a pessoa mais feliz do mundo. Era balão de água pra lá e pra cá, e como as maiores armas eram dos adultos, meus tios sempre ficavam com a mangueira. Eu era loooouca pra ficar com a mangueira e ser a salvadora do nosso time, mas sempre ficava com medo. E, mesmo sem participar e saindo seeeequinha, por ficar escondida, eu amava. Depois, vinha o fim das férias. Todo mundo ia embora, cada um pra sua cidade, e só me restava o ano novo. Mais um ano de espera. Mais um ano ansiosa pra que chegasse o mês de dezembro, pra que todos os meus tios e o pessoal da família da vizinha da minha avó [/que eu amo muuuito também, e que são parte da nossa família ^^] viessem passar as férias aqui, e que, desse jeito, fizéssemos mais uma guerra de água. Porque, sim, eu me lembro dela. E me lembro com um enorme sorriso no rosto :D

7 comentários:

  1. E pensar que a ultima guerra d'agua que me envolvi foi para dar banho em minha cadela.
    "/

    Ah, e é legal quando há conhecidos lendo o meu blog. Porque dai eu penso um pouco antes de postar qualquer merda.
    Pior é quando eu não sei. Dai eu posso me complicar, ehhe.

    Mas se voce não se sente a vontade...;D

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. oi

    valeu por avisar da mudança
    tmb não gosto quando gente q eu conheço
    le meu blog

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Henrique: pro seu azaar, nooh, é muito bom
    IASHIASUHIAS, e obg pela compreensão
    beêjo :*

    Vanessa: de nada e valeu tambéém
    beêjo floor :*

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Nuss deve se bom d+...q loko =)
    as últimas vesez q agnt combino de fz guerra de água na escola sempre veio a diretora e meloo com os nossos planos
    resultado: nunk fiz guerrinha!!
    ashaushausais

    Miil bjus

    ResponderExcluir
  5. Bianca: éé muito bom mesmo ^^
    Te aconselho a faazer uma em casa com a família, ou você pode dar uma de doida e sair jogando balão de água nos outros no meio da rua mesmo ^^

    ResponderExcluir
  6. aconsenho seguir os conselhos da Ninaaa... são bem legais ;* [eu quero selo :s/

    ResponderExcluir
  7. carol: uma ano depois eu vejo o seu comentáário , HASIUHASIU
    mais valeu pela força , e no proximo selinho eu te indico flor ^^

    ResponderExcluir