AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIGO


Hoje, dia 20 de julho, é o dia do amigo. Então, posto agora pra agradecer e desejar um feliz dia do amigo pra todos vocês, que se tornaram amigos mais que especiais pra mim :)
E, obviamente, vim aqui homenagear também outras pessoas importantes demais pra mim:
Anne (Jake), Hália (Risi), Ingrid (Mônica, a novata), Elis (vaquinha do toddy), Letícia (Cookie), Geane (LiuKen), Laís (a chata ¬, ahsaus), Cleiton (Keu), Joubert (Jooooooob ^^), John (secão), Guilherme (o meu Gui :'O, sim é aquele da história :/) Maíra (May *--------*), Ana Cristina (Tininha), Milla (Mih), Erick Christian (o meu Chris *.*), Nagila (fofoleete), Juliana (Gemola), Dylan (primo ^^), Marley (primo ^^²), Rafa (companheira de idiotice aguda), Ester (THE BEST, prima-melhoramiga-irmã ♥), e tantos outros que não estão aqui ... Gente, muito obrigado, de novo, e feliz dia do amigo pra vocês, de novo². Beêjo meus amores :*

7 comentários:

  1. adorei seu blog.
    achei muuito legal.
    estou te seguindo okz?
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto do que você escreve, tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Kelly: feliz dia do amigo pra vcê também ^^// Deeh e Bia: obg meninas :)

    ResponderExcluir
  4. aah , e Deeh, vcê eh amiga da Carol né ? eu sou seguidora do blog dela :)

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do amigo pra vc, agora é vcs né???, tambem!!!!

    Bjos
    http://meandmylifebydaphne.blogspot.com

    ResponderExcluir