AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

domingo, 12 de julho de 2009

Chega!


Eu estou decididamente cansada. Estou cansada de ter medo. Estou cansada de não poder me expressar. Estou cansada de gente descoladinha que pensa que o mundo é uma bolha cor de rosa. Estou cansada de gente metida que pensa que são os únicos moradores dessa boooosta de planeta [/sim, não me importei com as palavras de baixo escalão]. Estou cansada da maioria desses meninos que se acham no direito de nos fazer sofrer [/os outros meninos que me desculpem mas isso é verdade, a maioria é assim]. Estou cansada dessas mininhas mimadas que acham que são donas de tudo. Estou cansada de ter que aturar chatices alheias. Estou cansada de gente egoísta. Estou cansada de gente que acha que a vida é uma merda e que fica ai chorando, querendo morrer. Sim, porque eu estou apenas cansada e não desperadamente suicida. Estou cansada da falsidade desse povo. Estou cansada de fofoquinhas e intrigas. Estou cansada de ficar presa. Estou cansada de não poder ser eu mesma, simplismente apaixonadamente apaixonada. Estou apenas tristimente e decididamente cansada.
E hoje a única coisa que eu quero é gritar: CHEEEEEEGA ! Pelo amor de Deus, chega. Hoje eu quero paz e amor. Eu quero viver a minha vida da melhor maneira possível. Eu quero me esbaldar de tanto dançar. Eu quero abrir os braços, olhar pro céu, sentir e gritar o mais alto que eu puder. Porque a vida é muito mais que isso e se vale a pena ser vivida. E apesar de todos os tapas e murros que levamos no caminho, existem coisas que fazem com que tudo seja melhor. E dessas coisas, eu não me canso nunca. Mais nesse momento, a única coisa que eu tenho certeza, é de que eu estou decididamente cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário