AVISO AOS DESAVISADOS

A partir de hoje o In Home tem outro endereço e esse blog vai ter apenas as histórias, em capítulos. Postagens "normais" só lá (:
Aqui agora será o Somebody tell me, com as histórias que eu vou escrever. É mais fácil assim do que excluir todas as postagens daqui com os comentários e passar pra lá, não concordam? Anyway, se você é um dos raros seguidores que realmente leem o blog, o endereço novo é www.temnomenenhumtwo.blogspot.com
Beijinhos

terça-feira, 14 de julho de 2009

VACATION , yeaaaaaaah !


Férias, minhas tão sonhadas férias *--------------*. Finalmente, um semestre depois de tanta ralação, de tanto estudar [/mintira] e tanto sacrifício pra acordar cedo [/fato], eu vou poder ficar 15 dias sem ir na aula. É, a partir de amanhã eu estou de férias. Vou poder dormir tarde e acordar a hora que eu quiser, viajar, conhecer lugares novos, pessoas novas. Vou aproveitar pra ficar com a família, ler um bom livro e ver um mooooooonte de filmes. E, obviamente, curtir ao máximo com os amigos. Graças a Deus, não fiquei de recuperação em nenhuma matéria, até porque pra mim, isso é falta de esperteza. A maioria das pessoas atentam o ano todo e sempre deixam pra estudar lá pro final do ano, ou, no caso, no final dos bimestres. Como isso quase nunca funciona, gente a rodo acaba ficando de recuperação, e tem que ficar as férias todas estudando. Já eu, a nerd da sala, estudo antes e presto atenção na aula [/de vez em quando, hasuah] e quando chega na semana de prova nem me esquento. Passo de ano desde do terceito bimestre. Depois, é só curtição. Então querem um conselho ? [/mesmo se não quiserem eu vou falar, quer dizer, digitar] estudem agora, curtam depois.

Beijos pra vocês, meus amores e boas férias ;)


PS: De acordo o dicionário
[/momento nerd], a definição da palavra férias é:
5.
Tempo durante o qual não funcionam aulas, tribunais, etc.
6.
Interrupção relativamente longa de trabalho, destinada ao descanso dos trabalhadores em geral

7 comentários:

  1. Oi

    brigada pelo coment...concordo com vc, tem que estudar no começo, e deixar a curtição pro final...eu quase me ferrei em calculo pq n estudei mto, sorte que só peguei esse exame e deu pra passar.... Boas férias...adorei seu blog!!!

    Bjos

    >> seguindooo

    ResponderExcluir
  2. brigada flor , boas férias pra vcê também ^^ , beêjo

    ps: seguindo o seu blog também

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e, vou seguir ele. Boas férias pra você também!!!
    Visita meu blog?
    http://ffancy.blogspot.com

    Beijos
    Steph L.

    ResponderExcluir
  4. Nhaai amei o blog! [/vou seguir ;*]
    Axeei ele na republica capricho *--*
    Vocee está certissima, temos mais é que aproveitar ralamos bastante pra não ficar de recuperação, mas quem sabe não mereciamos um pouquinho mais de tempo!!

    Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  5. Steph: vo passar lah sim , e obg ^^ / Juju: com certeza , mereciamos férias de 3 meses , ahsuash. brigada tbm floor :)

    ResponderExcluir
  6. Féérias, realment o melhor momento!!
    boaas férias pra vooc! aproveite muuito!

    ps: seguindo seu blog viu!
    dah uma passadinha no meu

    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Bianca: boas férias pra vcê tbm , pode dexar que eu olho :)

    ResponderExcluir